IF Baiano oferta 125 vagas em cursos de qualificação profissional no Campus Uruçuca
Atualizado em 27 de julho de 2017 às 17h46 | Publicado em 27 de julho de 2017 às 17h44

A inscrição é gratuita e pode ser feita até 11 de agosto de 2017.

Estão abertas, até o dia 11 de agosto, inscrições para cursos de qualificação profissional de curta duração no Instituto Federal Baiano – Campus Uruçuca. No total, são 125 vagas em cursos da modalidade Formação Inicial e Continuada (FIC).

A inscrição é gratuita e pode ser feita online ou presencialmente entre 27 de julho a 11 de agosto de 2017. Na inscrição pela internet, o candidato deve preencher a ficha de inscrição que está disponibilizada no site do processo seletivo e enviar para o endereço eletrônico: selecao.fic@urucuca.ifbaiano.edu.brno. Quem optar pela inscrição presencial, deve comparecer à Coordenação Geral de Ensino do Campus Uruçuca, localizado na Rua Dr. João do Nascimento, S/N, Centro.

Para se candidatar a uma vaga, é necessário preencher os pré-requisitos exigidos em cada curso. A seleção dos candidatos aos cursos ofertados será realizada via sorteio eletrônico. Todas as informações sobre os cursos e procedimento de inscrição estão dispostos no Edital n° 86/2017.

As oportunidades são para as seguintes áreas:

Conversação básica em Libras – 60h
Produção Textual: o gênero dissertativo-argumentativo – 20h
Agricultor Familiar – 160h
Auxiliar Administrativo (em Uruçuca e Itabuna) – 160h

Dúvidas sobre o Processo Seletivo FIC 2017.2 – Uruçuca podem ser encaminhadas para o e-mail selecao.fic@urucuca.ifbaiano.edu.br.