Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano
MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO




PortugueseEnglishSpanishFrenchChinese (Simplified)Japanese

Combate ao Coronavírus

ACESSE AQUI
IF Baiano lança primeiro volume da Revista de Extensão ‘Trilhas’
Atualizado em 1 de fevereiro de 2023 às 09h14 | Publicado em 20 de abril de 2021 às 16h56
Compartilhe nas redes sociais:

Foi lançada, na última quinta-feira, 15 de abril, a Revista Trilhas, periódico de difusão científica que reúne artigos e relatos de experiência voltados à área de Extensão Universitária. A organização da revista é realizada pela Pró-reitoria de Extensão do IF Baiano (Proex), por meio da Coordenação Geral de Difusão Técnica-Científica e Cultural. 

Criada para socializar e democratizar o conhecimento produzido no IF Baiano, a revista recebe trabalhos sobre práticas e resultados de ações de extensão desenvolvidas por servidores e estudantes da instituição sobre atividades em educação, ciência, tecnologia e inovação. Além disso, visa incentivar reflexões a respeito de ações e políticas de extensão. 

Neste primeiro volume, a revista traz dois artigos e dez relatos de experiência sobre ações e projetos extensionistas realizados no âmbito do Instituto. 

Acesse a revista 

Submissões 

Com submissão de fluxo contínuo e periodicidade irregular, a revista recebe trabalhos até a publicação de um novo volume. São aceitos artigos e relatos de experiências, originais e inéditos, das áreas de Ciências Exatas e da Terra, Ciências Biológicas, Engenharias, Ciências da Saúde, Ciências Agrárias, Ciências Sociais Aplicadas, Ciências Humanas, Linguística, Letras e Artes, e Multidisciplinar. 

Orientações e normas para submissão podem ser consultadas aqui

Para mais informações sobre a Revista Trilhas, entre em contato com a Pró-reitoria de Extensão do IF Baiano, através do e-mail periodicos.proex@ifbaiano.edu.br

Confira as tags desta publicação:

Endereço: Rua do Rouxinol, nº 115 – Bairro: Imbuí | Salvador - BA CEP: 41720-052 | CNPJ: 10.724.903/0001-79 | Telefone: (71) 3186-0001
E-mail: gabinete@ifbaiano.edu.br