Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano
MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO




PortugueseEnglishSpanishFrenchChinese (Simplified)Japanese

Combate ao Coronavírus

ACESSE AQUI
IF Baiano firma parceria com a Receita Federal para destinação de produtos apreendidos
Atualizado em 8 de março de 2023 às 10h39 | Publicado em 7 de março de 2023 às 12h01
Compartilhe nas redes sociais:

Na tarde da última sexta-feira, 03, o reitor, Aécio José Duarte, esteve em Feira de Santana para firmar parceria com a Receita Federal com o objetivo de receber doações de equipamentos e dar utilização a produtos apreendidos em fiscalizações da autarquia em projetos de ensino, pesquisa e extensão.

O reitor e sua equipe formada pelo diretor executivo, Marcelito Trindade Almeida, o assessor especial, Rodney Barbosa, e o pró-reitor de Administração e Planejamento, Leonardo Lapa, apresentaram ao delegado da Delegacia da Receita Federal do Brasil em Feira de Santana, auditor fiscal Samuel Pereira de Almeida Júnior, à delegada adjunta e auditora fiscal, Wanessa Andrade Damm, e à chefe de Logística da autarquia, Karla Malaquias Barbosa, propostas de destinação às mercadorias.

Entre as propostas de destinação de produtos e equipamentos estão: descaracterizar cigarros e transformá-los em compostos para usar em plantações; transformar bebidas alcoólicas em álcool em gel; destinar aparelhos de TV Box a estação de computadores para cursos de informática. 



Confira as tags desta publicação:

Endereço: Rua do Rouxinol, nº 115 – Bairro: Imbuí | Salvador - BA CEP: 41720-052 | CNPJ: 10.724.903/0001-79 | Telefone: (71) 3186-0001
E-mail: gabinete@ifbaiano.edu.br