IF Baiano faz parceria com SESC
Atualizado em 17 de março de 2016 às 15h07 | Publicado em 11 de março de 2016 às 16h45

O Instituto Federal Baiano (IF Baiano) faz convênio com o Serviço Social do Comércio, Administração Regional do Estado da Bahia (SESC). Pelo contrato, serviços, atividades de lazer e cultura, hospedagem e turismo emissivo (passeios e excursões) ficam à disposição de servidores e dependentes.

Para ter direito, é necessário fazer o credenciamento com a seguinte documentação e cópias: carteira de identidade, CPF, último comprovante de rendimento, comprovante de residência e uma foto 3×4 (titular); para dependentes, carteira de identidade, CPF, foto 3×4 e certidão de casamento/união estável/nascimento de filho em comum (espos@/companheir@) e, no caso de filhos menores de 18 anos, certidão de nascimento, carteira de identidade (a partir de 12 anos), CPF e foto 3×4.

Unidades:

Salvador, Feira de Santana, Jequié, Santo Antônio de Jesus, Vitória da Conquista e Barreiras (unidades executivas)

Grande Hotel SESC Itaparica e SESC Piatã (hospedagem)

Dúvidas:

atendimento@sescbahia.com.br

IF Baiano/DGP/Coasq – coasq@ifbaiano.edu.br

Diário Oficial da União

Esta matéria tem caráter informativo.

É permitida a reprodução mediante citação da fonte.

IF Baiano/Reitoria/Comunicação/Jornalismo