IF Baiano divulga vagas para transferência e portadores de diploma
Atualizado em 11 de julho de 2019 às 14h50 | Publicado em 10 de julho de 2019 às 17h15

Oportunidade para estudar nos campi Bom Jesus da Lapa, Catu, Senhor do Bonfim, Teixeira de Freitas e Uruçuca.

O Instituto Federal Baiano (IF Baiano) publicou nesta quarta-feira, 17, edital para preenchimento de 176 vagas em cursos de graduação ofertados pela instituição. Interessados deverão comparecer aos campi em que há oferta de curso, no período de 17 a 19 de julho. As aulas terão início ainda este ano.

Ao todo, estão disponíveis 176 vagas, distribuídas entre os seguintes campi e cursos:

Bom Jesus da Lapa: Engenharia Agronômica
Catu: Análise e Desenvolvimento de Sistemas e Química
Senhor do Bonfim: Ciências da Computação e Ciências Agrárias
Teixeira de Freitas: Engenharia Agronômica
Uruçuca: Gestão de Turismo, Engenharia de Alimentos e Agroecologia

Mais detalhes no quadro de vagas (Anexo I do Edital).

Modalidades de ingresso – Podem concorrer às vagas, estudantes do IF Baiano que queiram mudar de curso (Reopção de curso), estudantes do IF Baiano matriculados em cursos da mesma área do conhecimento oferecidos pelos diversos campi do IF Baiano (Transferência Interna), estudantes de outros cursos de graduação de outras instituições que pretendam transferência para um curso do IF Baiano (Transferência Externa) e portadores de diploma de Educação Superior.

Seleção – Candidatos serão aprovados com base na análise e avaliação da documentação e histórico de graduação. As vagas serão preenchidas na seguinte ordem de modalidades: Reopção, Transferência interna e Transferência externa e Ingresso como portador de diploma de curso superior.

Para obter mais informações e acompanhar as atualizações deste processo de ingresso, acesse a página da seleção.