IF Baiano consulta comunidade em pesquisa de qualidade
Atualizado em 23 de fevereiro de 2024 às 11h40 | Publicado em 19 de fevereiro de 2024 às 13h11

O período para responder o questionário será de 26 de fevereiro a 16 de março

O Instituto Federal Baiano realizará sua pesquisa anual de qualidade, entre os dias 26 de fevereiro e 16 de março. A pesquisa será feita de forma online, via questionário da Plataforma Opina.

O público-alvo da pesquisa são estudantes, egressos, docentes, técnicos-administrativos e comunidade externa do IF Baiano. O objetivo da consulta, realizada pela Pró-reitoria de Desenvolvimento Institucional, é medir a satisfação dos serviços ofertados pelo IF Baiano aos seus usuários, para que seja possível avaliar quais áreas necessitam de melhoria.

O questionário possui 9 perguntas objetivas e espaço para envio de sugestões, críticas e elogios por escrito. O respondente avaliará cada tópico com base em uma escala de satisfação (excelente, bom, regular, insuficiente, ruim).

O formulário visa coletar informações sobre como os participantes avaliam a qualidade dos cursos, atividades de extensão, pesquisa, política de assistência estudantil, acessibilidade para pessoas com deficiência e avaliação geral da unidade.

Fique atento ao prazo e não deixe dar sua contribuição para a melhoria do Instituto!