IF Baiano consulta a comunidade em pesquisa de satisfação
Atualizado em 23 de fevereiro de 2023 às 12h11 | Publicado em 23 de fevereiro de 2023 às 12h11

O formulário fica disponível a partir do dia 28 de fevereiro até o dia 15 de março

No dia 28 de fevereiro, o IF Baiano inicia consulta à comunidade para a pesquisa de qualidade. A pesquisa é um instrumento de coleta e análise de dados sobre a satisfação da comunidade em relação aos serviços prestados pelo IF Baiano.

A consulta é realizada através de questionário digital na Plataforma Opina entre o dia 28 de fevereiro e 15 de março. Podem participar servidores, estudantes e comunidade externa.

O objetivo da pesquisa, desenvolvida pela Pró-reitoria de Desenvolvimento Institucional, é medir a satisfação da comunidade com serviços ofertados pelo IF Baiano, para que seja possível avaliar quais áreas necessitam de melhorias.

A avaliação também tem como intuito fortalecer o diálogo com a comunidade interna e externa, tendo em vista o aprimoramento da prestação de serviços do Instituto e a identificação de novas estratégias de gestão.

Para mais informações sobre a pesquisa, entre em contato com: codiin@ifbaiano.edu.br.