Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano
MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO




PortugueseEnglishSpanishFrenchChinese (Simplified)Japanese

Combate ao Coronavírus

ACESSE AQUI
IF Baiano – Campus Uruçuca oferta 84 vagas ociosas em cursos de graduação
Atualizado em 8 de julho de 2022 às 09h49 | Publicado em 8 de julho de 2022 às 09h45

Prazo para inscrições está chegando ao fim, encerra dia 11 de julho

Compartilhe nas redes sociais:

O prazo para inscrições nos cursos de graduação em Agroecologia, Engenharia de Alimentos e Gestão de Turismo do IF Baiano – Campus Uruçuca encerra na próxima segunda-feira, 11. 

As inscrições são gratuitas, realizadas através do envio da documentação listada pelo edital para o e-mail do Processo Seletivo (prosel.sisu@urucuca.ifbaiano.edu.br). Para se inscrever, os candidatos devem preencher ficha de inscrição disponível em anexo ao edital; digitalizar o histórico de conclusão do ensino médio e escrever uma redação, conforme as orientações previstas no edital.

Ao todo, são oferecidas 84 vagas: 25 para Agroecologia, 21 para Engenharia de Alimentos e 38 para Gestão de Turismo. São vagas ociosas, resultantes do processo seletivo Sisu 2022.1.

Os cursos são gratuitos, sem cobrança de taxas para matrícula ou mensalidades. Eles são destinados a candidatos que concluíram ou irão concluir até a data da matrícula o Ensino Médio.

O IF Baiano utilizará para a seleção análise de currículo do ensino médio e nota de redação enviada por e-mail no ato de inscrição. Os candidatos serão classificados por ordem de maior média entre a análise de currículo e redação. 

O resultado será divulgado no dia 19 de julho. De 21 a 28 de julho, os candidatos aprovados deverão realizar matrícula.

Os candidatos devem ler atentamente o edital para ter acesso às informações completas. Em caso de dúvida, é possível entrar em contato com a organização do Processo Seletivo por e-mail (prosel.sisu@urucuca.ifbaiano.edu.br). Informações sobre a seleção também serão divulgadas no perfil do Instagram do campus:  @gov.ifbaiano.urucuca.

Confira as tags desta publicação:

Endereço: Rua do Rouxinol, nº 115 – Bairro: Imbuí | Salvador - BA CEP: 41720-052 | CNPJ: 10.724.903/0001-79 | Telefone: (71) 3186-0001
E-mail: gabinete@ifbaiano.edu.br