IF Baiano atualiza listas de inscrições homologadas do Processo de Ingresso 2021
Atualizado em 16 de julho de 2021 às 20h02 | Publicado em 16 de julho de 2021 às 19h53

Prazos do cronograma também foram modificados.

O IF Baiano publicou hoje, 16, novas listas de inscrições homologadas do Processo Seletivo para Ingresso de Estudantes 2021. Os documentos estão disponíveis na página ingresso.ifbaiano.edu.br. Conforme Nota Informativa da Comissão Central de Processo Seletivo, divulgada ontem, 15, as listas publicadas anteriormente foram suspensas devido a necessidade de revisão, ajuste de informações e esclarecimento sobre as documentações pendentes para as inscrições indeferidas. Também foram definidos novos prazos no cronograma do processo seletivo.

A relação de inscrições homologadas informa se os candidatos cumpriram as exigências do edital, fornecendo os dados e documentos comprobatórios de forma correta. Assim, os candidatos com inscrições homologadas estão confirmados no processo seletivo e seguem para as próximas etapas.

Para os candidatos com inscrições não homologadas, será possível realizar interposição de recursos, nos dias 19 e 20 de julho. Para isso, os candidatos devem verificar na lista o motivo pelo qual a inscrição não pôde ser confirmada e enviar os documentos e dados incorretos ou faltantes. O procedimento deve ser feito no ambiente das inscrições, na aba Recursos, no endereço eletrônico: https://concurso.fundacaocefetminas.org.br.

Em caso de dúvidas, envie e-mail para concursopublico@fundacaocefetminas.org.br

Próximos passos

Após analisar os recursos submetidos pelos candidatos, o IF Baiano irá publicar a lista definitiva de inscrições homologadas no dia 23 de julho de 2021. Em seguida, será divulgado o resultado preliminar de classificação em 28 de julho de 2021.

Acompanhe todas as atualizações do processo de ingresso em: ingresso.ifbaiano.edu.br