Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano

Combate ao Coronavírus

ACESSE AQUI
IF Baiano abre 250 vagas para curso de formação em Extensão
Atualizado em 12 de janeiro de 2021 às 10:04 horas | Publicado em 12 de janeiro de 2021 às 9:58 horas

São 250 vagas a serem preenchidas por ordem de inscrição até o dia 25 janeiro

O Instituto Federal Baiano (IF Baiano), por meio da Pró-reitoria de Extensão, abre, de hoje a 25 de janeiro, inscrições para o Curso de Formação em Extensão. Podem participar discentes, servidores e pessoas da comunidade externa do Instituto. Estão em oferta 250 vagas, a serem preenchidas por ordem de inscrição. O curso tem início em 3 de fevereiro.

Interessados no curso, que tem carga horária total de 20 horas certificadas, devem preencher este formulário. No momento da inscrição, o candidato deverá preencher informações básicas pessoais e registrar o e-mail em que receberá informações posteriores como confirmação de matrícula e links de acesso às aulas que serão disponibilizadas através da plataforma Moodle IF Baiano.

O curso é sem tutoria, ou seja, não existe um responsável que inicia e termina as aulas. Com isso, os matriculados poderão participar dos encontros a qualquer hora, de qualquer local, desde que tenham um dispositivo com acesso à internet e que complete todas as aulas e níveis até o fim do período de oferta do curso, que ficará disponível por 15 dias (entre 3 e 18 de fevereiro).

“Esse curso tem o objetivo de difundir os conceitos relacionados à extensão e incentivar atividades que envolvam o instituto e as comunidades tendo em vista a troca de saberes e a melhoria de qualidade de vida das pessoas”, explica a coordenadora do curso de Formação em Extensão, Maíra Dourado.

No caso de dúvidas, os interessados podem enviar e-mail para o formacao.extensao@ifbaiano.edu.br.

Confira as tags desta publicação:

Endereço: Rua do Rouxinol, nº 115 – Bairro: Imbuí | Salvador - BA CEP: 41720-052 | CNPJ: 10.724.903/0001-79 | Telefone: (71) 3186-0001
E-mail: gabinete@ifbaiano.edu.br