IF Baiano abre vagas de estágio remunerado em Salvador e Guanambi
Atualizado em 12 de junho de 2023 às 11h07 | Publicado em 6 de junho de 2023 às 13h15

O IF Baiano abriu dois processos seletivos para contratação de estagiários. São sete vagas para atuação na Reitoria, em Salvador, e duas vagas para o Campus Guanambi.

Na capital, as vagas são para estudantes dos cursos de Administração ou Administração Pública ou Gestão Pública ou Tecnológico na área de Gestão (5 vagas); e Jornalismo (2). Já no interior, as vagas são para estudantes de Educação Física (2).

Para concorrer, é necessário estar matriculado no curso superior com vaga disponível, em instituição reconhecida pelo Ministério da Educação, no período específico exigido no edital para cada uma das vagas.

As oportunidades para Salvador têm carga horária de 20 horas semanais e oferecem bolsa no valor de R$ 787,98, além de auxílio transporte no valor de R$ 10 por dia de estágio presencial. Em Guanambi, os estagiários serão submetidos a carga horária de 30 horas semanais e terão remuneração de R$ 1 mil, já incluído o auxílio transporte.

Inscrições e Seleção

Salvador

Inscrições: de 07 a 23 de junho, no formulário eletrônico.

Os candidatos serão selecionados por meio de análise do histórico escolar; análise do currículo e entrevista.

O estágio terá duração de até um ano, podendo ser prorrogado por igual período, observando-se a duração máxima de 02 (dois) anos conforme legislação específica. Confira o edital.

Guanambi

Inscrições: de 05 a 28 de junho, pelo e-mail: selecao.estagio@guanambi.ifbaiano.edu.br, conforme o edital

A seleção será feita por meio de análise do Curriculum Vitae ou Lattes e Histórico Escolar de cada candidato e da avaliação da carta de intenção.

O estágio terá duração de seis meses, com possibilidade de renovação a cada seis meses, observando a duração máxima de dois anos, conforme legislação especifica.

Fonte: Ascom Guanambi