IF Baiano oferta curso FIC da área de negócios em Salvador
Atualizado em 12 de maio de 2017 às 13h17 | Publicado em 12 de maio de 2017 às 09h34

Curso será realizado em Salvador. Inscrições de 16 a 24 de maio.

O Instituto Federal Baiano (IF Baiano) abre seleção para o Curso de Formação Continuada (FIC) “Modele a sua Ideia de Negócio”, que será ofertado, gratuitamente, no Centro de Referência Dois de Julho, em Salvador. A inscrição é gratuita e poderá ser feita de 16 a 24 de maio.

Para participar da seleção, o candidato deverá ter Ensino Fundamental completo e atender aos pré-requisitos constantes no edital n° 39/2017. A inscrição deve ser realizada pela internet, no site do processo seletivo, conforme cronograma, observado o horário oficial de Brasília/DF.

A seleção dos candidatos aos cursos ofertados será realizada pela ordem de inscritos.

Com 20 vagas disponíveis, o curso “Modele a sua ideia de negócio” terá carga horária de 16 horas e será realizado de 6 a 9 de junho no Centro de Referência Dois de julho, localizado na Rua Francisco Ferraro, s/n, Nazaré, Salvador, Bahia (antigo Colégio Estadual da Bahia Central).

Dúvidas sobre o processo seletivo deverão ser encaminhadas para o e-mail selecao.fic@ifbaiano.edu.br.