Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano
MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO




PortugueseEnglishSpanishFrenchChinese (Simplified)Japanese

Combate ao Coronavírus

ACESSE AQUI
Inscrições abertas para cursos técnicos subsequentes no Campus Valença
Atualizado em 10 de maio de 2022 às 14h44 | Publicado em 10 de maio de 2022 às 14h40

Confira o prazo e procedimentos para inscrição

Compartilhe nas redes sociais:

O Campus Valença do Instituto Federal Baiano (IF Baiano) está com inscrições abertas, até 19 de junho, para cursos técnicos gratuitos da modalidade subsequente ao ensino médio. São 60 vagas disponíveis para os cursos técnicos em Agropecuária (30 vagas) e em Meio Ambiente (30 vagas), ambos em regime presencial. 

Os cursos subsequentes do IF Baiano são destinados a candidatos(as) que estão concluindo ou já concluíram o Ensino Médio (3º ano).

A seleção é gratuita e tem como critério para o preenchimento de vagas a ordem de inscrição. Para concorrer às vagas, os interessados devem preencher, durante o período de inscrição (09 de maio a 19 de junho), o formulário de manifestação de interesse, disponível na página da seleção. Além disso, é preciso enviar a documentação comprobatória exigida no Edital.

Os candidatos(as) que não têm acesso à internet, poderão comparecer, durante o período de inscrição, ao Campus Valença, para a candidatura de modo presencial nas seguintes datas e horários: Terça-feira, de 9 às 12h; Quarta-feira, de 13 às 17h; Quinta-feira, de 8 às 11h e de 14 às 17h. A unidade está localizada na Rua Glicério Tavares, s/n. Bairro Bate Quente, em Valença-BA. 

Acompanhe todas as atualizações sobre este processo seletivo.

Ingresso de estudantes no IF Baiano em 2022 

Devido à pandemia, os calendários acadêmicos das unidades do IF Baiano sofreram modificações e, portanto, o lançamento do processo seletivo, bem como o período de ingresso nos cursos técnicos de nível médio, terão datas específicas em cada unidade. Para acompanhar outros campi com vagas abertas e os cursos disponíveis, acesse: ingresso.ifbaiano.edu.br

Confira as tags desta publicação:

Endereço: Rua do Rouxinol, nº 115 – Bairro: Imbuí | Salvador - BA CEP: 41720-052 | CNPJ: 10.724.903/0001-79 | Telefone: (71) 3186-0001
E-mail: gabinete@ifbaiano.edu.br