Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano
MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO




PortugueseEnglishSpanishFrenchChinese (Simplified)Japanese

Combate ao Coronavírus

ACESSE AQUI
IF Baiano abre 115 vagas em cursos técnicos da modalidade Proeja
Atualizado em 27 de agosto de 2021 às 17h34 | Publicado em 27 de agosto de 2021 às 17h11

Inscreva-se de 30 de agosto a 20 de setembro, via manifestação de interesse. Classificação será obtida pela ordem de inscrição.

Compartilhe nas redes sociais:

O IF Baiano abriu seleção para três cursos técnicos da modalidade Educação de Jovens e Adultos (Proeja). Estão em oferta 40 vagas para o curso Técnico em Cozinha do Campus Catu; 35 vagas para o curso Técnico em Cozinha do Campus Governador Mangabeira e 40 vagas para o curso Técnico em Agroindústria do Campus Serrinha.

Para ingressar nos cursos Proeja, é necessário ter o Ensino Fundamental completo, ou equivalente, e idade mínima de 18 anos. Os cursos são da modalidade Integrada, ou seja, os estudantes irão fazer o ensino médio junto com a formação profissional. 

Inscrições e seleção 

Interessados têm de 30 de agosto a 20 de setembro para realizar inscrição de forma eletrônica, mediante manifestação on-line de interesse na vaga pretendida, por meio de preenchimento da declaração disponível no Anexo II do edital de seleção, a qual deverá ser encaminhada junto com a documentação de matrícula para o e-mail do campus de oferta do curso.  

A inscrição também poderá ser realizada de forma presencial. Nesse caso, o candidato deverá se dirigir ao campus para a entrega da documentação, devendo realizar uma marcação prévia. Os endereços de e-mail e contatos telefônicos, bem como todos os detalhes do processo seletivo estão descritos no Edital n° 117/21

A classificação e seleção dos candidatos será dada por meio de ordem de chegada dos e-mails, para os candidatos que realizarem manifestação de interesse de forma eletrônica, e por ordem de entrega da documentação, para os candidatos que realizarem manifestação de interesse de forma presencial.

A publicação das Listas de Matriculados e Espera está prevista para 22 de setembro de 2021. Os estudantes selecionados irão ingressar nos cursos ainda esse ano, conforme calendário acadêmico dos campi

Acompanhe todas as atualizações sobre o processo na página da seleção

Confira as tags desta publicação:

Endereço: Rua do Rouxinol, nº 115 – Bairro: Imbuí | Salvador - BA CEP: 41720-052 | CNPJ: 10.724.903/0001-79 | Telefone: (71) 3186-0001
E-mail: gabinete@ifbaiano.edu.br