I Festival Cultural das Linguagens acontece no Campus Valença
Atualizado em 13 de maio de 2016 às 12h32 | Publicado em 13 de maio de 2016 às 12h06

Evento acontece de 13 a 15 de maio

Acontece, durante este final de semana, o I Festival Cultural das Linguagens no Campus Valença. O evento trata do esporte estudantil sob a perspectiva da interdisciplinaridade, unindo a área das linguagens, através de manifestações culturais do esporte, jogo e dança. “Estas atividades oportunizam a formação do Esporte Educacional, dentro do nosso Instituto, fortalecem a Cultura Corporal e de Movimento, valorizando segmentos das manifestações da Cultura Popular”, disse o professor, Cleber Figueiredo.

Serão oferecidas as seguintes práticas: Futsal, e Xadrez masculino e feminino, Cross Country, Vôlei, Handebol, Baleado, Jogo da Velha e Cabo de Guerra misto.

Saiba mais no site do Campus Valença.