I Encontro de Técnicos e Produtores Rurais é realizado pelo Campus Teixeira
Atualizado em 1 de agosto de 2022 às 10h31 | Publicado em 20 de setembro de 2016 às 11h08

Evento acontece neste sábado, 24 de setembro

No dia 24 de setembro, o Campus Teixeira de Freitas estará realizando I Encontro de Técnicos e Produtores Rurais – Encontec em Medeiros Neto. A programaçao tem início às 7h, quando serão realizadas as incrições.

Na programação, constam palestras, minicursos, além de momento cultural com alunos de Medeiros Neto. Participam também do evento como palestrantes e instrutores de minicursos, representantes do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia e do Sindicato Rural de Medeiros Neto.

Saiba mais no site do Campus Teixeira de Freitas:

Campus Teixeira de Freitas realiza I Encontec em Medeiros Neto

*Texto com informações do Núcleo de Comunicação do Campus Teixeira de Freitas