Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano
MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO




PortugueseEnglishSpanishFrenchChinese (Simplified)Japanese

Combate ao Coronavírus

ACESSE AQUI
Gestão de Pessoas promove capacitação sobre rotinas de pessoal
Atualizado em 1 de agosto de 2022 às 10h29 | Publicado em 5 de maio de 2016 às 12h08

Chefes dos Núcleos de Apoio participaram da iniciativa

Compartilhe nas redes sociais:

De 3 a 5 de maio, na Reitoria, a Diretoria de Gestão de Pessoas (DGP) esteve reunida com os chefes dos Núcleos de Apoio à Gestão de Pessoas (NAGP) para capacitá-los a respeito das rotinas de pessoal, uniformização de procedimentos e descentralização de atividades concernentes à estrutura organizacional da DGP.

O evento tem fundamental importância a medida que promove a uniformização de procedimentos, principalmente para garantir o tratamento isonômico aos servidores, concentrando os entendimentos exclusivos referentes ao IF Baiano, otimizando os recursos e permitindo a troca de experiências, a celeridade e a transparência”, disse a diretora de Gestão de Pessoas do IF Baiano, Rosilene Alves.

Além dos procedimentos e fluxos de trabalho para concessão dos benefícios previstos em lei para os servidores, foram tratados assuntos relativos à saúde e qualidade de vida, plano de capacitação, avaliação de desempenho, progressão, dentre outros. “Vamos estreitar laços, desenvolver novas metodologias e ações para que os processos sejam mais rápidos e tenham uma tramitação mais precisa”, afirmou Sara Pereira, chefe do NAGP do Campus Uruçuca.

De acordo com a DGP, um próximo encontro poderá ser realizado a fim de avaliar os resultados e consolidar e atualizar as práticas de gestão de pessoas. “Teremos mais respaldo, mais informação para atuar e para responder as demandas dos servidores no campus”, disse Adelson Rocha, chefe do NAGP do Campus Governador Mangabeira.

Confira as tags desta publicação:

Endereço: Rua do Rouxinol, nº 115 – Bairro: Imbuí | Salvador - BA CEP: 41720-052 | CNPJ: 10.724.903/0001-79 | Telefone: (71) 3186-0001
E-mail: gabinete@ifbaiano.edu.br