Festival de Arte e Música do IF Baiano prorroga inscrições até 3 de maio
Atualizado em 26 de abril de 2019 às 15h13 | Publicado em 24 de abril de 2019 às 14h13

O IF Baiano vai celebrar os talentos artísticos da instituição na primeira edição do FAMIF – Festival de Arte e Música do IF Baiano. Promovido pela Pró-Reitoria de Extensão (Proex) e Coordenações de Extensão nos campi, o evento visa fortalecer as bases socioculturais e artísticas presentes nos diversos territórios em que estão instalados os 14 campi e reitoria.

Servidoras do IF Baiano em apresentação artística no Campus Senhor do Bnfim

Com a prorrogação, interessados podem se inscrever até o dia 3 de maio, entregando formulário de inscrição e cópia de documento com foto na Coordenação de Extensão (para inscrições nos campi) ou na Proex (para inscrições na Reitoria). Podem participar estudantes, egressos, servidores e colaboradores (terceirizados, estagiários) do IF Baiano.

Algumas mudanças no regulamento do festival foram divulgadas em edital de retificação. Agora, os candidatos podem realizar até duas inscrições no FAMIF BAIANO, em mais de uma modalidade e mais de um formato de apresentação, porém, em apenas uma das categorias. Outra novidade é a possibilidade de participações especiais em apresentações já inscritas no Festival.

O FAMIF IF BAIANO terá duas etapas: na primeira, serão realizados festivais internos nos campi e reitoria, no período de 8 a 17 de maio de 2019. Depois, a etapa final, intercampi, que acontecerá em Salvador, nos dias 3, 4 e 5 de junho.

Formatos – Nas modalidades individual ou em grupo, as apresentações podem ser de Interpretação musical instrumental e/ou vocal (autoral e não-autoral) ou Performances artísticas, como declamação de poema/poesia autoral, teatro, stand up comedy, arte circense ou dança.

Mais informações na página do FAMIF.