Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano
MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO




PortugueseEnglishSpanishFrenchChinese (Simplified)Japanese

Combate ao Coronavírus

ACESSE AQUI
Famif 2021 prorroga inscrições até 19 de maio
Atualizado em 10 de maio de 2021 às 17h48 | Publicado em 10 de maio de 2021 às 17h48
Compartilhe nas redes sociais:

A Pró-reitoria de Extensão do IF Baiano (Proex) prorrogou o período de inscrições para o Festival de Arte e Música do Instituto Federal Baiano (Famif). Agora, interessados podem enviar suas apresentações até 19 de maio. Nesta edição, o evento será totalmente on-line, com votação aberta ao público, e reunirá apresentações de sete categorias artísticas.

Podem se inscrever discentes, servidores, colaboradores terceirizados, estagiários ou egressos do IF Baiano. Para participar, é necessário enviar um vídeo da apresentação para o e-mail famifbaianodigital@gmail.com. Além da gravação, é necessário anexar o formulário de inscrição devidamente preenchido e uma fotografia de si mesmo (selfie) ao lado do documento de identificação (RG ou CNH). 

Os vídeos devem, obrigatoriamente, estar alinhados ao tema do evento, “Para estar junto não é preciso estar perto”.

Modalidades e categorias das apresentações 

Ao se inscrever, os participantes devem escolher entre duas modalidades: apresentação Individual ou apresentação em dupla ou grupo. No segundo caso, o número máximo permitido é de cinco participantes e cada um deles deverá gravar sua participação individualmente.

São aceitas apresentações das categorias Interpretação musical autoral, Interpretação musical não autoral, Música Instrumental, Declamação de poema ou poesia autoral, Teatro, stand up comedy ou arte circense, Dança e Artes Visuais. 

Sobre o Famif

Este ano, o Festival de Arte e Música do IF Baiano (Famif) será on-line e ocorrerá em duas etapas. A primeira etapa, de 31 de maio a 6 de junho, consistirá numa votação aberta dos vídeos de apresentações pré-selecionados. Para assistir e votar nas apresentações, o público deverá acessar perfil @famifbaiano no Instagram e seguir as instruções da página. 

Na segunda fase, marcada para o dia 18 de junho, o público irá conhecer as apresentações vencedoras. 

Saiba mais sobre o festival aqui

Confira as tags desta publicação:

Endereço: Rua do Rouxinol, nº 115 – Bairro: Imbuí | Salvador - BA CEP: 41720-052 | CNPJ: 10.724.903/0001-79 | Telefone: (71) 3186-0001
E-mail: gabinete@ifbaiano.edu.br