Faça parte dessa campanha! Ajude as famílias desabrigadas pela chuva na Bahia
Atualizado em 1 de fevereiro de 2023 às 08h55 | Publicado em 27 de dezembro de 2021 às 11h10

O Instituto Federal Baiano manifesta o seu pesar às pessoas que vivem nas 116 cidades atingidas pelas fortes chuvas que têm causado mortes, alagamento e desabrigados no sul e sudoeste do estado e ao mesmo tempo se disponibiliza para reforçar as campanhas de auxílio às centenas de famílias necessitadas.

Estamos recebendo na Reitoria do Instituto Federal Baiano, localizada na Rua do Rouxinol, 115, no bairro do Imbuí, em Salvador, doações de água, agasalhos, alimentos não perecíveis e material de limpeza que serão entregues nas cidades de Itapetinga, Teixeira de Freitas, Uruçuca e Santa Inês no intuito de reduzir o sofrimento das pessoas destas regiões, muitas delas pertencentes à comunidade do IF Baiano.

Os campi do IF Baiano de Teixeira de Freitas, Itapetinga, Uruçuca e Santa Inês estão ainda mobilizados para contribuir com as ações de apoio locais.

Aos familiares das vítimas, nosso abraço e pesar nesse momento de profunda tristeza.