Especialização em Leitura e Produção Textual aplicadas à EJA no Campus Valença
Atualizado em 18 de outubro de 2016 às 11h25 | Publicado em 18 de outubro de 2016 às 10h56

18/10/2016 – Inscrições até 1º de novembro

Até 1º de novembro, o Instituto Federal Baiano – Campus Valença está com inscrições abertas e gratuitas para o processo seletivo de pós-graduação lato sensu em Leitura e Produção Textual aplicadas à Educação de Jovens e Adultos.

Na seleção, será ofertada um total de 35 vagas, destinadas a portadores de diploma de nível superior das áreas de pedagogia, história, geografia, sociologia, filosofia, letras, língua estrangeira e artes, preferencialmente a professores, técnicos e gestores atuantes na educação básica na modalidade de Educação de Jovens e Adultos (EJA).

Para participar, o interessado deverá fazer a inscrição presencial ou via postal e apresentar documentos (ficha de inscrição, cópias de RG, CPF, diploma de graduação ou certificado de conclusão de curso, duas fotografias 3×4 iguais e recentes, curriculum lattes e memorial descritivo. Se estudante de graduação, apresentar declaração com previsão de conclusão no primeiro semestre de 2017).

O processo acontecerá em três etapas: análise do currículo, memorial descritivo e entrevista.

IF Baiano / Campus Valença

Secretaria de Registros Acadêmicos (SRA)

Rua Glicério Tavares, s/n, bairro Bate Quente, Valença, Bahia

CEP 45.400-000

Acesse página com edital no 12/2016

Acesse outras etapas de seleções da pós-graduação no IF Baiano

Esta matéria tem caráter informativo.

É permitida a reprodução mediante citação da fonte.

IF Baiano/Reitoria/Comunicação/Jornalismo