Especialização em Ensino de Ciências Naturais no Campus Teixeira de Freitas
Atualizado em 18 de outubro de 2016 às 11h25 | Publicado em 18 de outubro de 2016 às 10h29

Período de inscrições: 24 de outubro a 14 de novembro

De 24 de outubro a 14 de novembro, o Instituto Federal Baiano – Campus Teixeira de Freitas estará com inscrições abertas e gratuitas para o processo seletivo de pós-graduação lato sensu em Ensino de Ciências Naturais.

Na seleção, será ofertada um total de 20 vagas, destinadas a portadores de diploma de nível superior preferencialmente de biologia, química, ciências e áreas afins e graduados que ministrem aulas nessas disciplinas.

Para participar, o interessado deverá fazer a inscrição presencial e apresentar documentos (ficha de inscrição, cópias de RG, CPF, diploma de graduação ou certificado de conclusão de curso e documento comprobatório de tempo de docência na área de Ciências Naturais e tempo de serviço).

O processo acontecerá em duas etapas: análise do diploma e análise do documento comprobatório de docência.

IF Baiano / Campus Teixeira de Freitas

Secretaria de Registros Acadêmicos (SRA)

BR 101, Km 882, Teixeira de Freitas, Bahia

Acesse página com edital no 10/2016

Acesse outras etapas de seleções da pós-graduação no IF Baiano

Esta matéria tem caráter informativo.

É permitida a reprodução mediante citação da fonte.

IF Baiano/Reitoria/Comunicação/Jornalismo