Esclarecimentos sobre o processo seletivo 2021
Atualizado em 21 de dezembro de 2020 às 14h04 | Publicado em 18 de dezembro de 2020 às 17h52

À Comunidade IF Baiano,

Esperamos que todas e todos estejam bem.

Considerando o atual contexto de incertezas decorrentes da pandemia da Covid-19 e os inúmeros questionamentos recepcionados através dos nossos canais de atendimento acerca do Processo Seletivo para Ingresso de Estudantes – 2021 do Instituto Federal Baiano, informamos que estamos em fase de planejamento.

Conforme deliberação do Colégio de Dirigentes, ocorrido no dia 10 de dezembro de 2020, foi designada uma comissão para conduzir as discussões.

Reafirmamos o nosso compromisso com a oferta a educação gratuita e de qualidade, e primamos pela saúde dos candidatos(as) e todos(as) envolvidos no processo de seleção.

Nesse sentido, estamos buscando um Processo de seleção mais seguro, econômico, isonômico e justo, respeitando as normas de biossegurança estabelecidas pelas autoridades de saúde.

Tranquilizamos à comunidade e, tão logo haja novas informações, serão amplamente divulgadas. Sugerimos que as/os interessadas/os acompanhem os nossos canais de comunicação:

Site: ifbaiano.edu.br
Instagram: @ifbaiano