Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano
MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO




PortugueseEnglishSpanishFrenchChinese (Simplified)Japanese

Combate ao Coronavírus

ACESSE AQUI
Em clima de festa, JEIF chega ao fim nesta quinta-feira (29)
Atualizado em 29 de setembro de 2022 às 10h48 | Publicado em 29 de setembro de 2022 às 10h45

Finais e premiação acontecem nesta quinta-feira (29)

Compartilhe nas redes sociais:

Os Jogos Estudantis do IF Baiano – JEIF chegam ao fim, nesta quinta-feira, 29. Foram seis dias de confraternização, integração e celebração ao esporte, reunindo no Campus Senhor do Bonfim mais de 500 atletas de 14 cidades baianas. Na manhã e tarde desta quinta-feira, acontecem as competições finais, seguidas da cerimônia de premiação e encerramento dos Jogos.

Foi no JEIF de 2019 que o aluno Wallans Silva Sena, concluinte do curso Técnico de Agropecuária no Campus Senhor do Bonfim, conseguiu ter visibilidade no esporte e começou a jogar em times profissionais da região. Em 2022, se despedindo do JEIF, o veterano animou sua delegação cantando e improvisando rimas, mesmo quando sofreu derrotas, mostrando que o importante não é ganhar, mas competir de forma saudável e animada. “A gente tem que ter alegria e a felicidade, independente de tudo, e agradecer a Deus. Tá ruim? Agradece! Tá bom? Agradece! E sempre indo em busca do melhor para a gente”, conta o estudante. 

O aluno diz que encontra no esporte uma segunda família, percebendo os jogadores como irmãos e os membros da comissão técnica como pais, tios e avós. É esse o clima de integração JEIF 2022, que após dois anos sem realização, por causa da pandemia, estimula mais a aproximação que a rivalidade. 

Para fechar o JEIF com festa, a banda do Campus Senhor do Bonfim promete animar o público, após a entrega das medalhas. 

Confira as tags desta publicação:

Endereço: Rua do Rouxinol, nº 115 – Bairro: Imbuí | Salvador - BA CEP: 41720-052 | CNPJ: 10.724.903/0001-79 | Telefone: (71) 3186-0001
E-mail: gabinete@ifbaiano.edu.br