Em celebração ao Dia dos Servidores, IF Baiano realiza jogos e atividades em saúde e qualidade de vida
Atualizado em 18 de outubro de 2023 às 14h43 | Publicado em 17 de outubro de 2023 às 14h26

Nos dias 24, 25 e 26 de outubro, o Campus Alagoinhas recebe o Encontro dos Servidores do IF Baiano. O evento em celebração ao dia do servidor (28 de outubro) reúne atividades de atenção à saúde e qualidade de vida dos servidores do IF Baiano, além os Jogos dos Servidores.

A abertura do evento será na terça-feira, 24, às 19h com apresentações culturais musicais e teatrais, abordando o tema da saúde mental. Nos dias 25 e 26, acontecerão os jogos, além de serviços de saúde e bem-estar promovidos pela Diretoria de Gestão de Pessoas. O evento encerra, na quinta-feira à noite com um momento de confraternização.

O evento conta ainda com a terceira edição dos Jogos dos Servidores; as primeiras aconteceram no campus Serrinha e Itaberaba. As modalidades serão disputadas em três locais: no Sesc, no Complexo Esportivo de Alagoinhas e no campus. As modalidades são: futsal (masculino e feminino); vôlei de praia de quatro (equipe mista); xadrez (masculino e feminino); tênis de mesa (masculino e feminino), natação (masculino e feminino), atletismo (corrida de 5km) e baleado.

“Este momento é de extrema importância porque, além de estar alinhado com a Política de Bem-Estar, Saúde e Qualidade de Vida no Trabalho e Valorização dos Profissionais da Educação, o Encontro proporciona momentos de integração e troca entre os servidores do IF Baiano”, destaca Luciana Cleide Damasceno, diretora de Gestão de Pessoas do Instituto Federal Baiano.

Confira aqui o regulamento dos Jogos.