Eleição para Comissão Permanente de Pessoal Docente
Atualizado em 15 de maio de 2017 às 11h11 | Publicado em 9 de maio de 2017 às 21h25

Inscrições dos candidatos: 15 a 18 de maio

De 15 a 18 de maio, estarão abertas as inscrições para o processo eleitoral de escolha dos membros da Comissão Permanente de Pessoal Docente (CPPD) do Instituto Federal Baiano (IF Baiano). Os eleitos terão mandato de dois anos.

Para ser candidato, pode se inscrever docente do quadro efetivo do IF Baiano com lotação e exercício no campus em que deseja concorrer. Para ser eleitor, pode votar docente do quadro efetivo, exceto servidor inativo, de outro órgão e/ou à disposição de outro órgão.

A CPPD, constituída por Comitê Central e Núcleo Permanente de Pessoal Docente (NPPD) por campus, trata questões referentes à Política de Pessoal Docente (estudos, propostas, apreciações, proposições). Para mais informações e dúvidas, entrar em contato com a Comissão Eleitoral (Comissão Central ou Comissão Local) pelo e-mail eleicaocppd@ifbaiano.edu.br.

Sessão eleitoral: 25 de maio, 10h30 às 18h30, local a ser definido pela Comissão Local.

Edital n. 46/2017

Esta matéria tem caráter informativo.

É permitida a reprodução mediante citação da fonte.

IF Baiano/Reitoria/Comunicação/Jornalismo