Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano
MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO




PortugueseEnglishSpanishFrenchChinese (Simplified)Japanese

Combate ao Coronavírus

ACESSE AQUI
Edital com 30 vagas para pós-graduação em Meio Ambiente e Agroecologia é lançado
Atualizado em 3 de junho de 2020 às 17h17 | Publicado em 3 de junho de 2020 às 17h17
Compartilhe nas redes sociais:

Curso de pós-graduação em Meio Ambiente e Agroecologia do campus Valença abre seleção para 30 vagas. As inscrições são gratuitas e acontecerão de 03 a 21 de agosto, exclusivamente pela internet. Os interessados devem enviar e-mail para pos.maec@valenca.ifbaiano.edu.br com a documentação exigida pelo edital.

O processo de seleção se dará em duas etapas: homologação das inscrições, de caráter eliminatório, e avaliação de currículo lattes, de caráter classificatório. Só serão homologadas as inscrições com documentação completa. O currículo lattes será avaliado conforme o barema detalhado em edital e a experiência profissional na área ambiental, agrária ou agroecológica é o critério com maior peso do barema.

O curso tem como objetivo central a qualificação de profissionais, conferindo competências para a avaliação crítica, intervenção e resolução de problemas socioeconômicos e ambientais. A carga horária do curso é de 360 horas, em formato presencial, com encontros quinzenais na cidade Valença. Os interessados podem consultar o edital com informações detalhadas e os anexos na página Concursos e Seleções.

Confira as tags desta publicação:

Endereço: Rua do Rouxinol, nº 115 – Bairro: Imbuí | Salvador - BA CEP: 41720-052 | CNPJ: 10.724.903/0001-79 | Telefone: (71) 3186-0001
E-mail: gabinete@ifbaiano.edu.br