Disponível classificação dos candidatos da lista de espera do SiSU 2019
Atualizado em 8 de fevereiro de 2019 às 12h27 | Publicado em 8 de fevereiro de 2019 às 12h26

Classificados devem comparecer aos campi para reunião de convocação e matrícula.

O Instituto Federal Baiano divulgou a classificação dos candidatos das listas de espera para cursos de graduação ofertados através do Sistema de Seleção Unificada (SiSU) 2019.

Candidatos convocados na lista de espera devem acessar as chamadas para reunião e matrícula nos campi, verificando data e local para comparecimento e entrega da documentação necessária à matrícula no curso – conforme disposto no edital do SiSU.

Durante a reunião será efetuada a chamada nominal dos candidatos inscritos na Lista de Espera dos respectivos cursos, para a realização da matrícula, pela ordem de classificação em sua modalidade de concorrência, até que todas as vagas disponíveis sejam completadas ou que não haja mais candidatos aptos presentes.

Acesse aqui as listas de espera e convocação para reunião e matrículas.