Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano
MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO




PortugueseEnglishSpanishFrenchChinese (Simplified)Japanese

Combate ao Coronavírus

ACESSE AQUI
‘Direito e Ensino Remoto’ é o tema do próximo encontro do Ciclo de Bate-Papos Formativos
Atualizado em 1 de fevereiro de 2023 às 09h14 | Publicado em 23 de abril de 2021 às 14h31
Compartilhe nas redes sociais:

A Pró-reitoria de Ensino do IF Baiano (Proen) realiza, na próxima quarta-feira, 28 de abril, mais um encontro do I Ciclo de Bate-papos Formativos, a partir das 17:00h, com transmissão pelo canal da Proen no YouTube. Desta vez, o tema em debate será “Direito e Ensino remoto” e contará com a contribuição do professor, mestre e doutorando em Direito pela Universidade Federal da Bahia (UFBA), Osvaldo Almeida Neto. O bate-papo será mediado pelo pedagogo e diretor geral do Campus Guanambi, Carlito José de Barros Filho. 

Além do debate, compõe a programação a apresentação artística da atriz, diretora teatral, pesquisadora e técnica-administrativa do IF Baiano, Iara Colina. 

Sobre a iniciativa 

O I Ciclo de Bate-Papos Formativos é uma iniciativa da Pró-reitoria de Ensino do IF Baiano (Proen), por meio da Diretoria de Planejamento e Desenvolvimento de Ensino (DPDE). O evento tem como proposta fomentar discussões e debates acerca de temas atuais para a Educação, a exemplo dos desafios advindos da pandemia de Covid-19. 

A iniciativa é voltada para a formação de docentes, gestores e equipe técnico-pedagógica que atuam na instituição. Além disso, tem como objetivo possibilitar a reflexão da prática pedagógica por meio de diálogos com especialistas e pesquisadores da área da Educação de modo a promover melhoria do processo de ensino e aprendizagem.

Próximos bate-papos – O Ciclo de Bate-papos Formativos terá ainda mais dois encontros, com datas e convidados a serem confirmados, que irão abordar os temas: 1) Educação especial e ensino remoto e 2) Avaliação no contexto das APNP’s ( Atividades Pedagógicas Não Presenciais)

Participe:
I Ciclo de Bate-papos Formativos – 2° encontro
Tema: Direito e Ensino Remoto
Data: 28/04/2021
Horário: 17h 
Transmissão: https://www.youtube.com/channel/UCqjpzas5giMa3u2DvRVcaCQ

Confira as tags desta publicação:

Endereço: Rua do Rouxinol, nº 115 – Bairro: Imbuí | Salvador - BA CEP: 41720-052 | CNPJ: 10.724.903/0001-79 | Telefone: (71) 3186-0001
E-mail: gabinete@ifbaiano.edu.br