Cursos FIC no Campus Santa Inês: inscrições de 18 a 20 de março
Atualizado em 12 de março de 2019 às 13h19 | Publicado em 12 de março de 2019 às 12h39

Estão em oferta cinco cursos gratuitos de qualificação profissional.

O campus do Instituto Federal Baiano (IF Baiano) em Santa Inês abriu seleção para cinco cursos de qualificação profissional da modalidade Formação Inicial e Continuada (FIC). São 190 vagas para os cursos: Operador de Computador, Atualização para profissionais da carne, Biomassa e produção de Biogás, Educação especial: reflexões e adaptações necessárias e A aprendizagem ao longo da vida: formação continuada de Professores de EJA no Vale do Jiquiriçá.

O período de inscrições é de 18 a 20 de março. Para se inscrever, candidatos devem manifestar o interesse na vaga do curso de interesse, por meio do preenchimento do formulário online. As inscrições também poderão ser realizadas presencialmente no IF Baiano Campus Santa Inês, localizado na BR-420, Zona Rural durante o período de inscrição (18 a 20 de março) de na sala da Coordenação de Pesquisa e Extensão, Pavilhão Pedagógico.

A seleção dos candidatos aos cursos ofertados será realizada por ordem de inscrição. Informações detalhadas, a exemplo dos requisitos exigidos para candidatura,  estão dispostas no Edital n°19/2019. Acompanhe todas as atualizações relacionadas ao Processo Seletivo FIC – Campus Santa Inês – Março 2019 nesta página. Dúvidas devem ser encaminhadas para o e-mail: ficsicomissao@si.ifbaiano.edu.br.