Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano
MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO




PortugueseEnglishSpanishFrenchChinese (Simplified)Japanese

Combate ao Coronavírus

ACESSE AQUI
Contribua com a Política para Formação Inicial e Continuada de professores
Atualizado em 22 de março de 2018 às 10h36 | Publicado em 22 de março de 2018 às 10h36

Prazo vai até 22 de abril.

Compartilhe nas redes sociais:

De hoje até o dia 22 de abril de 2018, está disponível para contribuições, a minuta da Política Institucional para Formação Inicial e Continuada de Professores do Instituto Federal Baiano (IF Baiano). As observações e sugestões ao texto do documento devem ser feitas através da plataforma Opina. Para contribuir, é necessário ser servidor do IF Baiano.

A minuta reúne princípios, objetivos e orientações para a formação e aperfeiçoamento de professores no âmbito de seus campi, em consonância com a legislação vigente. Também segue as Diretrizes Curriculares Nacionais, as Resoluções do Conselho Nacional de Educação (CNE), o Projeto Político Pedagógico Institucional (PPI), o Programa de Desenvolvimento Institucional (PDI), os Projetos Político Pedagógicos dos Cursos (PPC) de licenciatura, bem como os documentos institucionais das instituições parceiras.

O objetivo do levantamento é buscar contribuições acerca da Politica de Formação Inicial e Continuada dos Professores do IF Baiano, em atendimento a missão institucional e participação nos Editais da Capes, como o Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência (Pibid) e do novo Programa de Residência Pedagógica.

Confira as tags desta publicação:

Endereço: Rua do Rouxinol, nº 115 – Bairro: Imbuí | Salvador - BA CEP: 41720-052 | CNPJ: 10.724.903/0001-79 | Telefone: (71) 3186-0001
E-mail: gabinete@ifbaiano.edu.br