Contribua com a Pesquisa de Qualidade do Atendimento do IF Baiano
Atualizado em 8 de fevereiro de 2023 às 11h16 | Publicado em 7 de dezembro de 2020 às 11h06

Questionário disponível até 28 de dezembro de 2020

Comunidade interna (estudantes, egressos, docentes, técnicos-administrativos) do IF Baiano e pessoas da comunidade externa podem participar da Pesquisa da Qualidade do Atendimento do IF Baiano 2020, respondendo a um questionário sobre como avalia a qualidade dos serviços prestados pela instituição.

O formulário possui 12 perguntas e poderá ser respondido até 28 de dezembro de 2020. Dentre os pontos para avaliação da comunidade estão: a qualidade de serviços técnico-administrativos e de comunicação, as condições de acessibilidade e de infraestrutura das instalações, os cursos ofertados, as pesquisas e atividades de extensão desenvolvidas e o atendimento da Política de Assistência Estudantil.

A Pesquisa é uma obrigatoriedade da Lei Nº 13.460/2017, a qual determina a realização de avaliação continuada dos serviços das instituições públicas federais. Quem coordena a ação no IF Baiano é a Pró-reitoria de Desenvolvimento Institucional (Prodin).

“A importância da Pesquisa da Qualidade do Atendimento do IF Baiano reside no fato de ser uma ferramenta de apoio ao processo de tomada de decisão em distintas cadeias do nosso processo de geração de valor público, trazendo informações e dados valiosos acerca dos públicos-alvo, suas necessidades, grau de satisfação, imagem e confiança institucional, entre outros aspectos”, explica o Coordenador Geral de Dados e Informações Institucionais da Prodin/IF Baiano, Marcos Seixas.

Ainda segundo a Prodin, o resultado aferido pela pesquisa será disponibilizado a toda a comunidade por meio do Relatório de Gestão. “A partir dos resultados obtidos na Pesquisa será construído um relatório analítico, possibilitando, sempre que possível, a comparação com os resultados observados em períodos anteriores, de maneira a subsidiar medidas a serem adotadas pelo Instituto para melhoria e aperfeiçoamento da prestação dos serviços”, completa Seixas.

Clique aqui para responder o questionário.