Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano
MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO




PortugueseEnglishSpanishFrenchChinese (Simplified)Japanese

Combate ao Coronavírus

ACESSE AQUI
Conif divulga carta de agradecimento ao Congresso Nacional
Atualizado em 1 de agosto de 2022 às 10h31 | Publicado em 26 de agosto de 2016 às 13h52

26/08/2016 – Documento foi enviado ao Congresso Nacional e aos deputados federais e senadores que contribuíram para a adequação das previsões destinadas os IFs.

Compartilhe nas redes sociais:

Após a aprovação do texto-base da Lei de Diretrizes Orçamentárias (PLDO) de 2017, nesta quarta-feira, 24/8, o Conselho Nacional das Instituições da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica (Conif) enviou Carta de Agradecimento ao Congresso Nacional e a todos os deputados federais e senadores que contribuíram para a adequação das previsões destinadas às instituições federais de ensino.

 

Brasília – DF, 24 de agosto de 2016.

Carta nº 010/2016-Conif

 

Excelentíssimos(as) Senhores(as)

Senadores(as) e Deputados(as) Federais

Congresso Nacional – Praça dos Três Poderes

Brasília – DF

 

Senhores(as) Senadores(as) e Deputados(as) Federais,

 

O Conselho Nacional das Instituições da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica (Conif) vem, por meio desta, agradecer e manifestar reconhecimento aos senadores Fátima Bezerra, Rose de Freitas, Humberto Costa, Paulo Rocha e Wellington Fagundes e aos deputados federais Maria do Rosário Nunes, Benito Gama e Lucio Mosquini, bem como a todos os parlamentares do Congresso Nacional, pela importante contribuição para a adequação das previsões orçamentárias destinadas às Instituições Federais de Ensino no texto-base da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) de 2017, aprovado pelo Congresso Nacional nesta quarta-feira, 24/8.

Especialmente neste momento de redução e adequações dos investimentos públicos, ao defender a manutenção das atividades desenvolvidas pela Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica, Vossas Excelências colaboram para o fortalecimento do papel social destas instituições, que ofertam educação pública, gratuita e de excelência a jovens e trabalhadores do campo e da cidade, em todo o Brasil.

Sendo assim, representando os reitores e diretores-gerais da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica, o Conif reitera votos de consideração e reconhecimento.

 

*Postagem original da Assessoria de Comunicação/Conif.
Disponível em: http://portal.conif.org.br/ultimas-noticias/1025-carta-de-agradecimento-ao-congresso-nacional.html

Confira as tags desta publicação:

Endereço: Rua do Rouxinol, nº 115 – Bairro: Imbuí | Salvador - BA CEP: 41720-052 | CNPJ: 10.724.903/0001-79 | Telefone: (71) 3186-0001
E-mail: gabinete@ifbaiano.edu.br