Confira os finalistas do Festival de Arte e Música do IF Baiano
Atualizado em 24 de maio de 2019 às 15h29 | Publicado em 21 de maio de 2019 às 17h48

A Pró-Reitoria de Extensão divulgou o Resultado Final da 1ª Etapa das Seletivas Internas do Festival de Arte e Música do IF Baiano (FAMIFBAIANO) 2019. Acesse aqui a lista de classificados para a Etapa Final Intercampi, que acontecerá, em Salvador, nos dias 3 e 4 de junho de 2019.

Os finalistas foram definidos nas seletivas locais que ocorreram, no período de 8 a 17 de maio, nos 14 campi e reitoria do Instituto Federal Baiano e tiveram 260 apresentações e 470 pessoas inscritas. Desse total, foram classificadas para a fase final, 43 apresentações de 86 finalistas, que representarão suas respectivas unidades na competição.

A Etapa Final Intercampi irá premiar 4 vencedores, de acordo com retificação do regulamento do festival, publicada nesta sexta-feira, 24. Na categoria Discente, serão consideradas vencedoras 2 apresentações – uma do formato Interpretação Musical (Autoral ou não-Autoral) e uma do formato Performance Artística. Na categoria Servidor/Colaborador, serão 2 apresentações vencedoras, nos formatos mencionados.

Promovido pela Pró-Reitoria de Extensão (Proex) e Coordenações de Extensão nos campi, o Festival de Arte e Música do IF Baiano visa fortalecer as bases socioculturais e artísticas presentes nos diversos territórios em que estão instalados os 14 campi e reitoria. Saiba mais sobre o regulamento do FAMIFBAIANO nesta página.

Confira fotos das seletivas nos campi e reitoria do IF Baiano.