Confira o regulamento do processo eleitoral para escolha de Reitor e Diretores Gerais
Atualizado em 1 de novembro de 2017 às 21h29 | Publicado em 1 de novembro de 2017 às 21h29

Votação está prevista para dia 6 de dezembro.

Está disponível o regulamento que estabelece as diretrizes para o processo de consulta direta para a escolha do Reitor(a) e dos Diretores(as) Gerais dos campi do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano (IF Baiano) para o período de 2018 a 2022.

O documento trata sobre as atribuições da Comissão Eleitoral Central, instituída pela Portaria nº 8 de 05 de outubro de 2017, e das Comissões Eleitorais Locais, constituídas pela Portaria nº 07 de 03 de outubro de 2017, define os requisitos exigidos para a candidatura aos cargos de Reitor e Diretor Geral, determina quem está apto a participar como votante no processo e informa sobre as diretrizes de campanha eleitoral que deverão ser seguidas pelos candidatos.

Também está estabelecido o calendário do processo eleitoral. A votação ocorrerá no dia 6 de dezembro. A publicação do resultado final está prevista para 18 de dezembro.

As atualizações sobre o processo de consulta direta para a escolha do Reitor(a) e dos Diretores(as) Gerais serão publicadas na página Processo Eleitoral 2018. Para mais informações sobre o processo, envie e-mail para a Comissão Eleitoral Central, através do e-mail comissao.central@ifbaiano.edu.br