Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano
MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO




PortugueseEnglishSpanishFrenchChinese (Simplified)Japanese

Combate ao Coronavírus

ACESSE AQUI
Confira as seleções abertas para vagas remanescentes de graduação
Atualizado em 12 de agosto de 2021 às 13h16 | Publicado em 10 de agosto de 2021 às 08h58

Os editais ofertam, ao todo, 85 vagas de oito cursos em quatro campi do IF Baiano

Compartilhe nas redes sociais:

Os campi Guanambi, Serrinha, Uruçuca e Teixeira de Freitas do IF Baiano estão com editais abertos para preenchimento de vagas remanescentes das chamadas do processo seletivo SISU 2021.1. Os editais ofertam, ao todo, 85 vagas em sete cursos de graduação. As inscrições são gratuitas e on-line. Para concorrer às vagas é preciso ter concluído o ensino médio e prestado o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

Na seleção, o IF Baiano utilizará as notas do Enem das edições de 2011 até 2020 (última edição do Enem), a partir da apresentação do boletim do Enem dos candidatos. A média final, para efeitos de classificação nos processos seletivos, será resultante da média aritmética das notas do Enem nas áreas de Linguagens, Códigos e suas Tecnologias; Redação; e Matemática e suas Tecnologias, a partir do boletim do Enem, enviado no ato da inscrição.

Confira as informações por campus

Guanambi

As oportunidades são para os cursos de Tecnologia em Agroindústria (08 vagas), Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas (05 vagas) e Licenciatura em Química (11 vagas). As inscrições são gratuitas e on-line, realizadas através do envio da documentação para o e-mail “prosel@guanambi.ifbaiano.edu.br”, entre os dias 04 e 13 de agosto. O candidato deve ler atentamente o edital para verificar a documentação necessária para a inscrição e para a matrícula. A publicação preliminar do resultado está prevista para 20 de agosto e a matrícula será de 26 de agosto a 03 de setembro. Confira mais informações na página do certame disponível em Concursos e Seleções, no site do IF Baiano.

Serrinha

As inscrições para o curso de Tecnologia em Gestão de Cooperativas, no campus Serrinha, iniciaram nesta segunda-feira, 09, e seguem até o dia 20 de agosto. Para candidatar-se, é necessário ler na íntegra o edital e enviar para o endereço de e-mail “prosel@serrinha.ifbaiano.edu.br ” o requerimento de inscrição e o boletim do Enem. A publicação preliminar do resultado está prevista para 30 de agosto e a matrícula será nos dias 06 a 09 de setembro de 2021. Para acompanhar todas as etapas da seleção, basta visitar a página Concursos e Seleções, no site do IF Baiano.

Uruçuca

O Campus Uruçuca está com vagas remanescentes nos cursos de Engenharia de Alimentos (09), Tecnologia em Agroecologia (12) e Tecnologia em Gestão de Turismo (23) e recebe inscrições de 11 a 20 de agosto pelo e-mail “prosel@urucuca.ifbaiano.edu.br”.  Os candidatos devem enviar para o e-mail o requerimento de inscrição e o boletim do Enem. A publicação do resultado preliminar está prevista para 31 de agosto e a matrícula será nos dias 08 a 22 de setembro de 2021. O cronograma completo está disponível no edital. Para acompanhar todas as etapas da seleção, basta visitar a página Concursos e Seleções, no site do IF Baiano.

Teixeira de Freitas

O Campus Teixeira de Freitas está ofertando 13 vagas remanescentes no curso de Engenharia Agronômica. As inscrições acontecem no período de 16 a 25 de agosto, através de formulário on-line. No ato de inscrição, os candidatos deverão anexar ao formulário o requerimento de inscrição, o documento de identificação oficial com foto do candidato(a), o documento de identificação oficial com foto do responsável legal para candidatos(as) menos de 18 anos e o boletim do Enem. A publicação preliminar do resultado está prevista para 30 de agosto e a matrícula será nos dias 06 a 13 de setembro de 2021. Para mais informações, é necessário consultar o edital, disponível em Concursos e Seleções, no site do IF Baiano.

Confira as tags desta publicação:

Endereço: Rua do Rouxinol, nº 115 – Bairro: Imbuí | Salvador - BA CEP: 41720-052 | CNPJ: 10.724.903/0001-79 | Telefone: (71) 3186-0001
E-mail: gabinete@ifbaiano.edu.br