Concurso Público TAE e Docente: confira as novas informações
Atualizado em 19 de setembro de 2016 às 11h21 | Publicado em 16 de setembro de 2016 às 16h29

Técnico-Administrativo em Educação (TAE) e Docente

Dando continuidade às nomeações para os cargos de Técnico-Administrativo em Educação (TAE), referente ao Concurso Público regido pelo Edital nº 64/2015, o IF Baiano informa que estão sendo convocados os candidatos aprovados para os cargos de Pedagogo, Psicólogo e Técnico em Assuntos Educacionais.
Seguem as convocações para os cargos de Técnico em Arquivo, Enfermeiro, Auxiliar em Administração, Assistente de Laboratório e Técnico em Segurança do Trabalho, já em fase final de provimento.
Já foram convocados e nomeados candidatos aprovados no referido Concurso Público para os cargos de Assistente em Laboratório, Assistente Social, Auditor, Auxiliar em Administração, Diagramador, Odontólogo, Revisor de Texto, Secretário-Executivo, Técnico em Arquivo, Técnico em Laboratório e Tradutor Intérprete de Linguagem de Sinais.
Referente ao Concurso Público regido pelo Edital nº 91 de 23/05/2012, foram convocados e nomeados os candidatos aprovados para os cargos de Assistente de Alunos, Assistente em Administração, Bibliotecário-Documentalista, Nutricionista, Técnico em Agropecuária, Técnico em Assuntos Educacionais, Técnico em Contabilidade e Técnico de Tecnologia da Informação. O Concurso Público, regido pelo Edital nº 91, de 23/05/2012 expirou em 05/09/2016.
Os demais cargos de Técnico-Administrativos em Educação (TAE) serão convocados paulatinamente, devendo os candidatos acompanharem a atualização de novas convocações no site do IF Baiano.
Acesse a  planilha constando a ordem de candidatos classificados na ampla concorrência, e nas vagas reservadas a candidatos com deficiência e negros, bem como as orientações gerais para admissão dos TAEs.
……………………………………………………………………………………………………………………………………………
Referente às nomeações para o cargo de Professor do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico, o IF Baiano informa que a Diretoria de Gestão de Pessoas – DGP prepara as convocações dos candidatos aprovados nos concursos públicos regidos pelos editais nº 90/2012 e 65/2015, para as áreas de Administração, Administração Rural, Engenharia de Agrimensura, Agroindústria, Alimentos, Biologia Geral, Ciência da Computação, Educação Física, Engenharia de Petróleo I, Engenharia Química, Física, Gastronomia, Geociência, Letras/Espanhol, Língua Estrangeira/Espanhol, Língua Portuguesa/LIBRAS, Língua Portuguesa/Literatura Brasileira, Pedagogia, Química Geral, Química Analítica, Química Físico-Química, Química Inorgânica, Química Orgânica, Sociologia, Zootecnia, Engenharia Agrícola, Filosofia, Matemática e Artes.
Acesse a planilha constando a ordem de candidatos classificados na ampla concorrência, e nas vagas reservadas a candidatos com deficiência e negros, referente ao Edital nº 65/2015, bem como as orientações gerais para admissão de docentes.