Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano
MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO




PortugueseEnglishSpanishFrenchChinese (Simplified)Japanese

Combate ao Coronavírus

ACESSE AQUI
Chamada Interna seleciona docentes para atuarem em Educação Empreendedora
Atualizado em 11 de maio de 2022 às 15h43 | Publicado em 9 de maio de 2022 às 18h19

Os docentes devem enviar propostas que envolvam palestras, webinars, oficina, mentorias individuais, conteúdos e treinamentos

Compartilhe nas redes sociais:

Em Chamada Interna conjunta, a Pró-reitoria de Pesquisa e Inovação (Propes), a Pró-reitoria de Extensão (Proex) e a Pró-reitoria de Ensino (Proen) recebem submissões de propostas de docentes para atividades de Educação Empreendedora a partir desta segunda-feira até o dia 23 de maio, através do e-mail nit@ifbaiano.edu.br.

O objetivo da chamada é selecionar até quatro propostas que envolvam palestras, webinars, oficina, mentorias individuais, conteúdos e treinamentos, desenvolvidas a partir de maio de 2022 até agosto de 2022.

As propostas selecionadas devem capacitar discentes, egressos, servidores e colaboradores da instituição que desejam estruturar propostas de ideias inovadoras para submissão de editais de subvenção econômica ou captação de investimentos. As atividades serão voltadas para a validação de ideias, modelagem de negócios, prototipagem/MVP e picth, reconhecendo o empreendedorismo inovador como vetor de desenvolvimento econômico, social e ambiental.

Os docentes com propostas selecionadas receberão quatro meses de bolsa no valor de R$1.500,00 por mês de atividade. Eles irão capacitar pessoas selecionadas pela chamada à comunidade “Transforme sua ideia em negócio”. A chamada está aberta e para se inscrever, basta preencher o formulário digital, disponível no portal do IF Baiano.

Confira as tags desta publicação:

Endereço: Rua do Rouxinol, nº 115 – Bairro: Imbuí | Salvador - BA CEP: 41720-052 | CNPJ: 10.724.903/0001-79 | Telefone: (71) 3186-0001
E-mail: gabinete@ifbaiano.edu.br