CEPE recebe candidaturas para biênio 2022-2024
Atualizado em 1 de julho de 2022 às 15h56 | Publicado em 28 de junho de 2022 às 16h14

Inscrições acontecem de 30 de junho até o dia 10 de julho

No período de 30 de junho até 10 de julho, o IF Baiano recebe inscrições de candidatos ao Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão para o biênio 2022-2024. O processo eleitoral escolherá representantes das categorias docente (dois), técnico-administrativo (dois) e discentes (dois). Os interessados devem enviar o formulário de candidatura para cec.cepe@ifbaiano.edu.br.

Compõem o CEPE também diretores acadêmicos, coordenadores de Pesquisa e de Extensão e egressos. A escolha dos representantes dos diretores acadêmicos e coordenadores de Pesquisa e de Extensão, no entanto, será realizada em seus respectivos colegiados. Já a escolha do representante egresso se dará por meio de votação específica com regras definidas em Edital próprio.

A eleição será realizada de forma nominal, por voto direto, em pleito coordenado pela Comissão Eleitoral Central, realizado por meio do módulo de eleição do Sistema Helios Voting para votos de docentes, técnicos administrativos e discentes. A campanha acontecerá no período de 14 a 18 de julho.

A eleição será realizada, virtualmente, pelo Sistema Helios, no dia 19 de julho. Cada eleitor poderá votar apenas uma vez, ainda que pertença a mais de uma categoria. O resultado será divulgado no site do IF Baiano no dia 20 de julho. Os candidatos eleitos exercerão mandato de dois anos.

Confira o edital para mais informações.