Candidatos tem até 5 de fevereiro para aderir a lista de espera do SiSU
Atualizado em 7 de fevereiro de 2019 às 10h27 | Publicado em 1 de fevereiro de 2019 às 11h41

Opção é para candidatos que não foram convocados na chamada regular.

Candidatos que se inscreveram em cursos do IF Baiano através do Sistem de Seleção Unificada (SiSU) e não foram convocados na chamada regular podem manifestar interesse na lista de espera até 5 de fevereiro. A adesão deve ser feita no site do SiSU.

Os candidatos podem escolher entrar na lista de espera para a primeira ou para a segunda opção de curso feita na hora da inscrição.
Os estudantes na lista de espera serão convocados a partir do dia 7 de fevereiro. Saiba mais acessando o Edital 01/2019.

Para mais informações sobre a seleção de estudantes para provimento de vagas nos cursos de graduação do IF Baiano através do SiSU, acesse esta página. Dúvidas podem ser encaminhadas para o e-mail  ingressos@ifbaiano.edu.br.