Candidatos da lista de espera do SiSU são convocados para matrícula
Atualizado em 29 de julho de 2020 às 14h54 | Publicado em 29 de julho de 2020 às 14h54

O Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia Baiano divulgou as primeiras listas de convocados da lista de espera do Sisu 2020.2 para ocuparem vagas remanescentes dos cursos de Engenharia Agronômica (Campus Bom Jesus da Lapa) e Licenciatura em Ciências Biológicas (Campus Valença).

O período de matrícula para os primeiros convocados vai de 30 de julho a 04 de agosto de 2020. Para saber sobre os procedimentos para matricula, os selecionados devem ler com atenção o Edital de Convocação. As listas, o edital e o link para matrícula, bem como todas as atualizações sobre o SiSU 2020.2 no IF Baiano, estão disponíveis na página do processo seletivo

As chamadas da lista de espera serão publicadas de forma gradual, de acordo com a necessidade do preenchimento da oferta regular por campus. Por isso, é importante que os candidatos acessem periodicamente a página do processo seletivo para verificarem novas chamadas e, caso sejam convocados, realizem a matrícula.

Para tirar dúvidas, entre em contato por meio dos e-mails das comissões locais de acompanhamento do Sisu: prosel@lapa.ifbaiano.edu.br (Campus Bom Jesus da Lapa) ou prosel@valenca.ifbaiano.edu.br (Campus Valença).