Campus Valença abre seleções para cursos técnicos subsequentes presenciais e EAD
Atualizado em 27 de dezembro de 2022 às 12h38 | Publicado em 20 de dezembro de 2022 às 08h50

O IF BaianoCampus Valença está com seleções abertas para cursos técnicos profissionalizantes subsequentes ao Ensino Médio presenciais e na modalidade Educação a Distância (EAD). São 120 vagas para cursos técnicos EAD e 65 para cursos técnicos presenciais. O período de inscrição vai de 22 de dezembro de 2022 a 10 de fevereiro de 2023. As inscrições são gratuitas, realizadas através de formulários digitais, que serão divulgados no portal do IF Baiano, ou presencialmente no campus.

Estas são oportunidades de qualificação profissional gratuitas para quem já concluiu o Ensino Médio ou concluirá até a data da matrícula. O critério de seleção dos candidatos é a ordem de inscrição.

Cursos EAD

Na modalidade Educação a Distância, o campus oferta os cursos de Vendas (40 vagas em Nazaré e 40 vagas em Valença) e Secretaria Escolar (40 vagas em Valença). O formulário digital para inscrições será disponibilizado na página da seleção.

Para inscrever-se presencialmente, é necessário comparecer ao campus às segundas, das 14h às 17h, às quartas das 9h às 12h ou às quintas das 14h às 17h. O endereço do campus é: Rua Glicério Tavares, s/n; Bairro Bate Quente; Valença – BA.

Para informações completas, os candidatos devem consultar o edital.

Cursos presenciais

Na modalidade presencial, as opções de cursos são: Agropecuária (35 vagas)  e Meio Ambiente (30). O formulário digital para inscrições será disponibilizado na página da seleção.

Para inscrever-se presencialmente, é necessário comparecer ao campus de segunda-feira à sexta-feira das 08h às 13h.

Dúvidas sobre os processos deverão ser encaminhadas para o e-mail da Comissão Local de Processo Seletivo: prosel.ingresso@valenca.ifbaiano.edu.br.