Campus Uruçuca oferta 42 vagas remanescentes em cursos técnicos Integrados e Subsequentes ao Ensino Médio
Atualizado em 31 de janeiro de 2024 às 10h27 | Publicado em 31 de janeiro de 2024 às 10h27

O Instituto Federal Baiano Campus Uruçuca está ofertando 42 vagas remanescentes em cursos técnicos Integrados e Subsequentes ao Ensino Médio. As inscrições serão realizadas de forma presencial na Secretaria do Campus Uruçuca, no período de 31 de janeiro a 5 de março de 2024.

As vagas remanescentes estão distribuídas da seguinte forma:

Integrados

• Guia de turismo – 10 vagas

Subsequentes

• Agrimensura – 19 vagas
  • Agropecuária – 12 vagas
  • Alimentos – 1 vaga

Para ingressar nos cursos técnicos na forma subsequente ao Ensino Médio, o candidato deve ter concluído o Ensino Médio (3º ano). Já para ingressar nos cursos técnicos na forma integrada ao Ensino Médio, o candidato deve ter concluído o ensino fundamental. No ato da inscrição, o candidato deverá apresentar as documentações exigidas no item 7.2 do edital.

A seleção dos candidatos será realizada por meio de procedimento classificatório de Manifestação de Interesse/Ordem de Chegada. O candidato fará a matrícula no curso de acordo com a disponibilidade de vagas, respeitando a ordem de chegada

As matrículas dos candidatos aprovados serão realizadas no período de 31 de janeiro a 5 de março de 2024, na Secretaria do Campus Uruçuca.

Mais informações sobre o processo seletivo podem ser obtidas no edital disponível no site do campus Uruçuca.

Dúvidas deverão ser encaminhadas para o e-mail: prosel@urucuca.ifbaiano.edu.br

Confira os editais:

Subsequente