Campus Uruçuca abre vagas para cursos profissionalizantes de curta duração
Atualizado em 18 de outubro de 2018 às 15h10 | Publicado em 18 de outubro de 2018 às 15h10

Inscrições de 22 a 26 de outubro.

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano (IF Baiano) – Campus Uruçuca está ofertando 194 vagas em cursos de qualificação profissional. São 8 opções de cursos gratuitos da modalidade Formação Inicial e Continuada (FIC). Os cursos FIC são de curta duração e promovem qualificação, formação e aperfeiçoamento profissional em diversas áreas.

Interessados podem se inscrever gratuitamente no período de 22 a 26 de outubro. É possível ir ao Campus Uruçuca e fazer a inscrição presencialmente ou enviar formulário de inscrição, que estará disponível no site da seleção, para o e-mail selecao.fic@urucuca.ifbaiano.edu.br.

Cursos – Estão sendo ofertados oito cursos da modalidade de Formação Inicial e Continuada (FIC), com cargas horárias que variam entre 20 e 108 horas. Práticas de Biologia Celular e Genética; Astronomia Básica: teorias e observações; Tópicos em Eletricidade; Qualificação para Recepcionistas em Meios de Hospedagem; Canto Popular são algumas das opções de cursos em oferta. Confira o quadro de cursos e vagas e demais orientações no Edital n° 93/2018.

Da seleção – A classificação dos candidatos será realizada mediante Sorteio Eletrônico, que ocorrerá às 9:00h do dia 01/11/2018, no Campus Uruçuca.