Campus Uruçuca abre seleção para Professor Substituto em Administração
Atualizado em 15 de março de 2024 às 11h20 | Publicado em 15 de março de 2024 às 11h20

O Instituto Federal Baiano (IF Baiano) Campus Uruçuca está ofertando uma vaga para o Processo Seletivo Simplificado para a contratação de Professor Substituto na área de Administração, da categoria funcional de professor de Ensino Básico, Técnico e Tecnológico, Classe DI, Nível 01.

As inscrições serão realizadas entre os dias 18 e 24 de março de 2024, exclusivamente, através do endereço de e-mail: selecao.professor@urucuca.ifbaiano.edu.br. Para efetivar a inscrição, o candidato precisa preencher e assinar a ficha de inscrição disponível no Anexo I do edital, além de anexar os documentos exigidos no item 5.2.

O processo seletivo visa preencher 1 vaga no cargo de Professor Substituto, com jornada de trabalho de 20 ou 40 horas semanais, a ser definida de acordo com a necessidade do Campus. O contrato terá duração de até 12 meses, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Para concorrer à vaga, o candidato precisa ter Bacharelado em Administração e Mestrado em Administração ou áreas afins. A seleção será composta por duas etapas: Prova de Desempenho Didático (eliminatória e classificatória) e Prova de Títulos (classificatória).

A Prova de Desempenho Didático será realizada de forma presencial, no período de 3 a 4 de abril de 2024, no Campus Uruçuca, situado à Rua Dr. João Nascimento – S/N – Centro – Uruçuca – BA – CEP: 45680-000. Já a Prova de Títulos será realizada apenas para os candidatos classificados na primeira etapa.

O resultado preliminar do processo seletivo estará disponível no site do IF Baiano https://concurso.ifbaiano.edu.br/.

Em caso de dúvidas, os candidatos podem entrar em contato através do e-mail: selecao.professor@urucuca.ifbaiano.edu.br ou diretamente no IF Baiano Campus Uruçuca, situado na Rua Dr. João Nascimento, S/N, Centro, Uruçuca-BA.

Para mais informações, consulte o edital completo disponível no site do IF Baiano.