Campus Teixeira oferta 226 vagas em cursos de curta duração
Atualizado em 2 de maio de 2019 às 15h42 | Publicado em 2 de maio de 2019 às 15h42

Oportunidade gratuita para quem deseja aperfeiçoar conhecimentos em determinada área.

O IF Baiano Campus Teixeira de Freitas abriu seleção para cinco cursos gratuitos de qualificação profissional, da modalidade FIC (Formação Inicial e Continuada).

Estão em oferta 226 vagas para os seguintes cursos: Tópicos em Inclusão: Altas habilidades, deficiência visual, auditiva, cegueira e surdez; Boas Práticas na Fabricação de Alimentos; Espanhol Intermediário; Libras para Atendimento ao Público; e Iniciação ao Violão Popular.

Interessados podem se inscrever de 6 a 8 de maio, comparecendo ao Campus Teixeira de Freitas (localizado na Rodovia BR 101, Km 882, s/n), e manifestando interesse na vaga do curso escolhido, por meio do preenchimento de um formulário. Antes de realizar inscrição, é importante que o candidato verifique os requisitos exigidos e o público-alvo do curso de interesse. Tais informações estão disponíveis no Edital n° 25/2019.

A seleção dos candidatos que irão ocupar as vagas dos cursos ofertados será realizada por ordem de inscrição. Dúvidas devem ser encaminhadas para o e-mail: ingressos.teixeira@ifbaiano.edu.br ou pelo telefone (73) 3665-1031/1032.

Acompanhe os resultados das próximas etapas da seleção na página do Processo Seletivo FIC – Campus Teixeira de Freitas.