Campus Teixeira de Freitas realiza IV Encontec no próximo dia 15
Atualizado em 4 de setembro de 2017 às 13h07 | Publicado em 4 de setembro de 2017 às 13h05

Evento traz como tema “Agricultura, Pecuária e Florestas: Integração e Desenvolvimento”.

O Instituto Federal Baiano (IF Baiano) – Campus Teixeira de Freitas promove nos dias 15 e 16 de setembro, o IV Encontro de Técnicos e Produtores Rurais (IV ENCONTEC). O evento será realizado no próprio campus e traz como tema “Agricultura, Pecuária e Florestas: Integração e Desenvolvimento”.

O objetivo do encontro é, através da realização de palestras, oficinas e cursos de curta duração, capacitar produtores rurais, técnicos e estudantes das áreas agrárias que atuam na região do Extremo Sul da Bahia.

Para realizar inscrição e conferir a programação completa do IV Encontec, acesse o site oficial do evento. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (73) 3665-1031 ou através do e-mail encontec@teixeira.ifbaiano.edu.br.

O IV Encontro de Técnicos e Produtores Rurais tem apoio do Núcleo de Estudos em Agroecologia (NEA), Prefeituras, Universidade Federal do Sul da Bahia (UFSB), Universidade do Estado da Bahia (Uneb) e Comissão Executiva do Plano da Lavoura Cacaueira (Ceplac).