Campus Teixeira de Freitas oferta 91 vagas remanescentes em cursos técnicos subsequentes EaD
Atualizado em 12 de março de 2024 às 13h07 | Publicado em 12 de março de 2024 às 13h07

O Instituto Federal Baiano – Campus Teixeira de Freitas oferta 91 vagas remanescentes em cursos técnicos subsequentes na modalidade EaD (Educação à distância). As inscrições podem ser feitas no período de 14 a 21 de março, através do envio da documentação para o e-mail: prosel@teixeira.ifbaiano.edu.br.

Para concorrer, é necessário ter concluído o Ensino Médio até a data da inscrição/matrícula e apresentar a documentação exigida no item 3.6 do edital.

Dos cursos e vagas disponíveis:

Polo Teixeira de Freitas:

• Informática – 20 vagas
  • Técnico em Secretaria Escolar – 33 vagas

Polo Itanhém

• Técnico em Secretaria Escolar – 38 vagas

A seleção dos candidatos será realizada exclusivamente de forma eletrônica, mediante o envio da declaração disponível no Anexo II e da documentação para o e-mail: prosel@teixeira.ifbaiano.edu.br. A classificação e seleção dos candidatos ocorrerão pela ordem de chegada/manifestação de interesse, dentro do prazo estabelecido no cronograma.

A matrícula dos aprovados será realizada de forma eletrônica, após a conferência da documentação exigida. O início das aulas está previsto para o dia 25 de março de 2024.

Para mais informações, acesse o edital disponível no site do campus Teixeira de Freitas.

Dúvidas sobre o processo deverão ser encaminhadas para o e-mail: prosel@teixeira.ifbaiano.edu.br.