Campus Serrinha oferta 97 vagas remanescentes em cursos técnicos subsequentes (EAD)
Atualizado em 6 de fevereiro de 2024 às 12h15 | Publicado em 6 de fevereiro de 2024 às 12h15

As vagas são para os cursos técnicos em Vendas, Multimeios Didáticos, Secretaria Escolar e Informática

O Campus Serrinha do IF Baiano publicou um edital com vagas remanescentes em cursos técnicos subsequentes, na modalidade de Ensino a Distância. As inscrições são gratuitas, ocorrem de 08 a 20 de fevereiro e deverão ser realizadas pela internet, através desta página.

No total, o campus oferta 97 vagas em cursos técnicos subsequentes EAD. Confira a distribuição das vagas:

Polo Serrinha

• Vendas – noturno – 20 vagas
  • Multimeios Didáticos – vespertino – 30 vagas
  • Secretaria Escolar – vespertino – 11 vagas
  • Informática – vespertino – 17 vagas

Polo Araci

• Secretaria Escolar – 19 vagas

Para participar da seleção de cursos técnicos subsequentes no IF Baiano, é necessário ter concluído o ensino médio (3º ano) até a data da matrícula e apresentar a documentação exigida neste edital.

Os cursos possuem aulas e atividades presenciais em, pelo menos, um dia na semana na cidade do Polo, no qual o curso será ofertado. Os dias e horários dos encontros presenciais serão indicados no edital.

A seleção dos candidatos será realizada por meio de procedimento classificatório de Manifestação de Interesse/Ordem de Chegada. O candidato fará a matrícula no curso de acordo com a disponibilidade de vagas, respeitando a ordem de chegada

Dúvidas sobre o Processo Seletivo deverão ser encaminhadas para o e-mail da Comissão Local de Processo Seletivo: prosel@serrinha.ifbaiano.edu.br