Seleção é por ordem de manifestação de interesse. Candidatos podem ir diretamente ao campus para realizar matrícula até dia 7 de abril.
O Instituto Federal Baiano (IF Baiano), Campus Santa Inês, anunciou, por meio do Edital nº 3/2025, a abertura de vagas remanescentes para cursos técnicos integrados ao ensino médio. As oportunidades são para os cursos:
Os cursos técnicos integrados ao nível médio têm duração de 3 anos e funcionam em regime integral. São requisitos para o ingresso ter concluído o ensino fundamental (9º ano) até o dia da inscrição/matrícula.
Seleção dos candidatos
Para manifestar interesse nas vagas, os candidatos podem comparecer presencialmente no Campus Santa Inês, até 7 de abril, e entregar a documentação exigida no edital.
A classificação e a seleção de candidatos será dada por meio da ordem das inscrições, mediante a apresentação da senha e da entrega da documentação de matrícula completa, que inclui documento de identificação, CPF, histórico escolar, dentre outros itens.
O Instituto Federal Baiano, Campus Santa Inês, está localizado na BR 420 (Santa Inês X Ubaíra).
As listas de matriculados e de espera serão divulgadas a partir de 29 de janeiro, nesta página web. As aulas dos cursos terão início em 7 de abril de 2025.
Para informações detalhadas, acesse o edital do processo seletivo. Dúvidas deverão ser encaminhadas para o e-mail prosel@si.ifbaiano.edu.br.
Endereço: Rua do Rouxinol, nº 115 – Bairro: Imbuí | Salvador - BA CEP: 41720-052 | CNPJ: 10.724.903/0001-79 | Telefone: (71) 3186-0001
E-mail: gabinete@ifbaiano.edu.br